quinta-feira, 16 de maio de 2019

Netflix divulga teaser da 5ª temporada de ‘Black Mirror’ e confirma data de estreia


A Netflix liberou nesta quarta-feira (15/05) o primeiro teaser da quinta temporada de "Black Mirror" e confirmou a data de estreia para 5 de junho. O vídeo mostra a participação da cantora Miley Cyrus e do ator Topher Grace, mais conhecido pelo papel de Eric Forman, em "That's 70 Show".

"Não tenho nem mais coragem pra chamar essa série de distopia", anunciou a Netflix em sua conta no Twitter. "De qualquer forma, #BlackMirror volta dia 5 de junho", escreveu a empresa.

Mais uma vez a tecnologia será o tema central dos capítulos que, segundo a Netflix, se dividirão em três histórias. A tecnologia terá o papel de tentar e distrair os protagonistas. A quinta temporada também promete uma análise mais profunda - e perturbadora - da inteligência artificial, segurança e privacidade.

A série "Black Mirror" estreou no Channel 4 da TV britânica em 2011 com três episódios. A Netflix posteriormente comprou os direitos da série de Charlie Brooker e lançou mais duas temporadas, incluindo um episódio interativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário