quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Profissionais de TI da Sensedia S.A. renovam PLR

Profissionais de TI da Sensedia S.A. renovam PLR
via Sindpd

Os diretores Loide Belchior e Ismael de Souza, num trabalho contínuo na busca pela valorização do trabalhador de Tecnologia da Informação, estiveram, na última quinta-feira, 18, na sede da empresa Sensedia S.A., em Campinas, para tratar da renovação da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).

Para a diretora Loide, a atuação do Sindpd junto aos trabalhadores da Sensedia foi produtiva. "As negociações foram muito satisfatórias e tivemos um grande avanço. Creio que o resultado agradou a todos os trabalhadores e, para o ano de 2018, temos a perspectiva de melhorar ainda mais", comemorou.

"Aproveitamos a oportunidade para reforçarmos a importância de [os trabalhadores] estarem unidos com a Entidade que os representa e também falamos um pouco do momento atual e os reflexos da reforma trabalhista".

Aprovado por unanimidade, o acordo beneficiará 130 trabalhadores que receberão igualitariamente o valor total do lucro obtido pela empresa em parcela única nesta segunda-feira, dia 24 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário