sexta-feira, 29 de junho de 2018

Profissionais de TI da DBA Online Informática aprovam acordo de banco de horas

Profissionais de TI da DBA Online Informática aprovam acordo de banco de horas
via Sindpd

Em uma conquista que representa a categoria, trabalhadores de Araraquara, em videoconferência com a unidade da empresa DBA Online Informática, aprovaram a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) sobre o banco de horas. A iniciativa beneficiará 30 profissionais de Tecnologia da Informação.

A proposta, válida pelo período de 1 de julho de 2018 a 30 de junho de 2019, contempla todos os funcionários da empresa. De acordo com o dirigente Daniel Forini, os trabalhadores foram consultados durante a assembleia sobre as datas de início e término dos dias em que o banco deverá ser compensado.

"A assembleia foi ótima e contou com a participação dos trabalhadores de São Paulo por meio de videoconferência", disse o diretor. "Os profissionais apoiaram a iniciativa porque já fizeram esse tipo de acordo e realmente constataram que o banco de horas traz benefícios, como, por exemplo, o gozo de alguns dias de descanso quando as horas forem positivas, desde que previamente alinhado com a gestão da empresa".

O sistema de banco de horas garante flexibilidade para os funcionários, que podem se programar para folgas ou compensações de horários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário