segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Foreducation, Google e Fundação Lemann lançam curso gratuito para educadores

Fundamentos do Google para o Ensino
via IDGNow

A Foreducation e a Fundação Lemann acabam de lançar o curso online gratuito “Fundamentos do Google para o Ensino”. O programa, que começa no dia 21 de setembro, contará com o suporte de Augusto Portugal e Artur Jovanelli, ambos da Foreducation, especialistas em Google Apps for Education.

Indicado para professores, o programa é divido em atividades e um projeto final. Lições com vídeos explicativos, cases de educadores que usam as ferramentas Google, passo-a-passo de como fazer as tarefas básicas, links para aprender mais, exercícios para praticar as habilidades adquiridas e receber feedback e um fórum de discussão para compartilhar ideias e obter ajuda estão entre os conteúdos.

Para receber o Certificado de Conclusão, é preciso realizar todas as atividades e o projeto final. Interessados podem se inscrever pelo link. As vagas são limitadas. Todo o conteúdo está disponibilizado no aprenda.online, que concentra as melhores plataformas e aplicativos educacionais já mapeados e certificados pela Fundação Lemann e por um time de curadores e parceiros especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário