quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Debate e participação da categoria: Sorocaba reúne associados em Assembleia de Pauta

Debate e participação da categoria: Sorocaba reúne associados em Assembleia de Pauta
via Sindpd

Este é um ano diferenciado para todos os trabalhadores do País. Com a aprovação e a vigência da reforma trabalhista, no dia 11 de novembro, a categoria também tem se movimentado contra a retirada dos direitos já conquistados. E é por isso que os associados marcaram presença na Assembleia de Pauta de Sorocaba no dia 8 de dezembro.

Os diretores da regional do Sindpd, Antonio Randolfo das Neves e Luciano Porto, reuniram os associados para debater as reformas trabalhista e previdenciária, além da importância da organização e participação da categoria e do apoio ao Sindicato.

A reforma trabalhista, de forma especial, tem sido um debate constante durante as assembleias realizadas nas regionais pelo estado. O assunto é tão importante, que o Sindpd elaborou o Especial Reforma Trabalhista, que traz em detalhes o que é e como o trabalhador pode se proteger da nova legislação.

"A pauta de reivindicações para o próximo ano foi aprovada por unanimidade", destacou Antonio Randolfo das Neves. "Os trabalhadores foram muito positivos e participativos".

A confraternização entre os associados e seus convidados aconteceu durante jantar com música ao vivo.

Continue acompanhando as assembleias realizadas pelo Sindpd em todo o estado. Acesse Campanha Salarial e confira as últimas notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário