terça-feira, 14 de novembro de 2017

Diretoria debate proposta de pauta da Campanha Salarial

via Sindpd

Reunida em São Paulo, a Diretoria do Sindpd debateu, na tarde desta quinta-feira, 9, as estratégias que vão definir a pauta da Campanha Salarial 2018. O presidente Antonio Neto e os diretores do Sindicato debateram os caminhos e as questões que nortearão as reivindicações a serem negociadas com o sindicato patronal e que visam manter e ampliar as conquistas da categoria ao longo dos 33 anos de luta e trabalho dos trabalhadores e do Sindpd.

Segundo o presidente do Sindicato, Antonio Neto, a hora é de união de todos os profissionais de TI do estado pela preservação dos direitos após a aprovação da Lei 13.467, da reforma trabalhista.

"É um momento diferente, que exige como nunca a participação de toda a categoria para traçar as estratégias e as propostas de cláusulas a serem discutidas em todas as assembleias que serão realizadas em todo o estado", explicou Neto.

O lançamento da Campanha Salarial 2018 será feito numa assembleia para toda a categoria, que contará com shows em uma tarde de engajamento e confraternização no dia 26 de novembro, domingo.

O evento será realizado no Clube Juventus, na Mooca, a partir das 14h. Cada trabalhador terá direito a levar até dois acompanhantes para conferir o espetáculo que será realizado em parceria com a rádio Nativa FM.

Neto ressaltou que o evento será fundamental para convocar a categoria para mais essa jornada de lutas. "Vamos estar com os trabalhadores no dia 26 para pedir a eles mais uma vez o seu apoio para que possamos consolidar uma pauta que mantenha aquilo que eles conquistaram junto com o Sindicato. Unidos e organizados, seguiremos fortes para mais uma jornada que nos espera", concluiu.

A diretoria continuará empenhada em garantir e consolidar os benefícios já consolidados pelo Sindpd, como a PLR, auxílio-creche, vale-refeição, a jornada de 40 hora semanais, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário