terça-feira, 17 de outubro de 2017

Funcionários da Infraprime Soluções Tecnológicas aprovam acordo de Participação nos Lucros

Funcionários da Infraprime Soluções Tecnológicas aprovam acordo de Participação nos Lucros
via Sindpd

A Infraprime Soluções Tecnológicas aderiu ao programa de Participação nos Lucros e/ou Resultados previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindpd como obrigatória para todas as empresas de tecnologia da informação do Estado de São Paulo.

Durante a assembleia, o diretor do Sindicato Paulo Cesar de Almeida apresentou aos profissionais a proposta oferecida pela empresa como garantia de que as negociações atenderiam às exigências da Entidade e asseguraria o direito dos trabalhadores. Pela maioria dos votos, o acordo foi aprovado.

"A implantação da PLR pela a Infraprime é unicamente pensando na motivação de nós funcionários. A reação de todos foi positiva, e o Sindpd contribuiu para a implantação eficaz desse projeto", afirmou a funcionária Fernanda Dimarziom.

"Para o primeiro encontro foi uma excelente oportunidade de deixar clara a atuação do Sindpd nessa conquista, na consolidação da CCT e a combinação da lei em vigor para o tema. Foi uma bela conversa com os trabalhadores", contou o diretor do Sindpd Paulo César.

Os profissionais vão receber o valor do benefício nos dias 31 de outubro de 2017 30 de novembro de 2017 e 31 março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário