sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Categoria afirma que Participação nos Lucros traz motivação e valorização profissional

Categoria afirma que Participação nos Lucros traz motivação e valorização profissional
via Sindpd

Os diretores do Sindpd Paulo César de Almeida e Sergio Elias Rosa estiveram na PR Sistemas Soluções Informatizadas em Saúde e Comércio de Equipamentos para mediar a assembleia do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados.

Pela maioria dos votos, os funcionários aprovaram o acordo que prevê pagamento do benefício em duas parcelas, a primeira em 15 de março de 2018 e a segunda, em 15 de setembro de 2018.

Durante a reunião, Lucas Gomes de Oliveira, Leonardo Medeiros, Emerson dos Santos, Adecio Cavalheiro, Cesar Rocha, Deivid Nascimento, Tiago Santana, Geanderson Cabral, Lucas Lucena, Franciele de Matos, Eduardo Barbosa, Danilo Costa e Eduardo Delfito, funcionários da empresa, compartilharam da opinião de que a PLR traz motivação, participação e valorização do profissional.

Paulo César ressaltou ainda que na ocasião incentivou os trabalhadores a participarem da assembleia para esclarecer possíveis dúvidas sobre a Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd ou questões ligadas à categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário