sábado, 23 de setembro de 2017

Em Americana, Monde Sistemas consegue aprovação da Participação nos Lucros e Resultados

Em Americana, Monde Sistemas consegue aprovação da Participação nos Lucros e Resultados
via Sindpd

Nesta quarta-feira, 20, trabalhadores da empresa Monde Sistemas de Informação estiveram reunidos em assembleia com a diretora do Sindpd Mirian Vieira Santos Kronka para debate e aprovação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados do ano de 2017.

Localizada em Americana, a empresa conseguiu a aprovação da renovação do acordo referente ao período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017 e beneficiará 27 americanenses. O pagamento será realizado mediante atendimento das métricas acordadas durante a assembleia no dia 31 de março de 2018.

Lanay Pombo, analista de recursos humanos há dois anos na Monde, já participou do processo de aprovação da PLR, mas afirmou que este ano a proposta foi diferenciada e positiva. "Esse ano está bem melhor, a gente nunca teve realmente um plano, sempre foi algo mais simples. Mas esse ano resolvemos investir mais tempo nisso então ficou bem melhor do que era. Tanto na questão de meritocracia, porque as pessoas realmente vão receber porque tiveram resultado na empresa, que não existia, quanto no resultado para cada um. O pessoal vai receber bem mais que anteriormente", disse.

Para a analista, a PLR está ligada ao crescimento. "É uma coisa que a empresa inteira precisa trabalhar para que aconteça. Então eu acho que vai motivar todo mundo a trabalhar junto para poder receber mais e ter um crescimento maior, então eu acho que é motivadora", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário