quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Aprovada por trabalhadores, PLR da DS Processamento Eletrônico de Dados beneficia 40 profissionais de TI

Aprovada por trabalhadores, PLR da DS Processamento Eletrônico de Dados beneficia 40 profissionais de TI
via Sindpd

No dia 6 de setembro, o diretor do Sindpd Edison Alexandre Galli esteve na DS Processamento Eletrônico de Dados para se encontrar com os trabalhadores para debater e aprovar a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017.

A renovação da PLR foi direcionada a mais de 40 profissionais de Tecnologia da Informação da empresa paulistana. Shirley de Souza Nogueira, supervisora na DS há 18 anos, explicou a visão dos trabalhadores sobre a PLR. "Foi bom. Nada de novo ou extraordinário", opinou. "Seria muito importante se fosse, de repente, um valor maior. Mas, mediante à crise, você tem que aceitar as normas da empresa", disse.

De acordo com o diretor do Sindpd, a PLR de 2017 foi aprovada, mas garante que, com a atuação do Sindpd, a ideia é de deixar os trabalhadores mais satisfeitos com a iniciativa a cada ano. "A PLR é um benefício que o Sindpd, em sua Convenção Coletiva, garantiu que a categoria fosse, no mínimo, contemplada com a apresentação de uma proposta. A conquista do pagamento da Participação nos Lucros é sempre uma vitória", afirmou Galli.

O pagamento do benefício será realizado em duas parcelas nos dias 8 de novembro de 2017 e 8 de fevereiro de 2018. A comissão de trabalhadores foi composta por Claudio Antonio dos Santos, Marcelo Fontes Martins e Elias Ferreira de Matos Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário