sábado, 23 de setembro de 2017

"A PLR não é apenas um bônus, mas um reconhecimento de que você faz mesmo parte da empresa", afirma Diego Viñas

"A PLR não é apenas um bônus, mas um reconhecimento de que você faz mesmo parte da empresa", afirma Diego Viñas
via Sindpd

No dia 20 de setembro foi realizada reunião com a comissão de trabalhadores na sede do Sindpd, com a participação da diretora Sue Ellen Thomasini Naka, para aprovação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).

A empresa, que fecha a PLR desde 2015, conseguiu que a renovação do acordo de 2017 fosse aprovada pelos integrantes da comissão de trabalhadores composta por Ana Paula Ferreira Rabelo da Silva, Yara Gomes da Silva Aguiar, Cauê Torigoe Kalmus e Larissa Ramos Campos.

Um dos componentes da comissão, Diego Viñas Batista De Oliveira Salles, esclareceu a importância da iniciativa para os profissionais. "Para a gente, empregado, a PLR não é apenas um bônus, mas um reconhecimento de que você faz mesmo parte da empresa. Afinal, estamos participando diretamente nos lucros e resultados e isso é uma grande conquista que aproxima funcionários, empresa e a categoria", afirmou.

Com a aceitação, o acordo beneficiará 61 trabalhadores do grupo empresarial com o pagamento previsto para o dia 15 de janeiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário