sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Trabalhador de Jundiaí garante PLR de 2017

Trabalhador de Jundiaí garante PLR de 2017
via Sindpd

Nesta terça-feira, 8, os diretores do Sindpd Abaitaguara do Amaral e Loide Mara Belchior participaram de reunião com um profissional de Tecnologia da Informação da Resolverit Consultoria em Informática para debate e aprovação das propostas da empresa para o pagamento da PLR.

Após a apresentação das propostas, o trabalhador demonstrou satisfação em receber o benefício e aprovou o documento. De acordo com a diretora Loide Belchior, também foi debatida a proposta da empresa para que o trabalhador possa efetuar trabalho home-office, posteriormente aprovada pelo funcionário. A PLR de 2017 será paga em 1º de março de 2018.

Força e união da categoria

O diretor Abaitaguara do Amaral aproveitou a oportunidade para apresentar o Sindpd e as vantagens em se associar ao trabalhador. "Apresentamos a importância de o trabalhador pertencer, como associado, a uma categoria profissional e o que representa sua filiação na hora das negociações da Convenção Coletiva. O trabalhador se mostrou interessado em se filiar, levando consigo a ficha de filiação", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário