terça-feira, 8 de agosto de 2017

Na Bionexo do Brasil, 140 trabalhadores recebem PLR de 2017

Na Bionexo do Brasil, 140 trabalhadores recebem PLR de 2017
via Sindpd

No dia 2 de agosto, a empresa Bionexo do Brasil, localizada em São Paulo, realizou reunião com o diretor do Sindpd Edison Alexandre Galli e com a comissão de trabalhadores representada por Jessica Cândida Chaves Casais, Josimar Gomes, Juliene Corrêa Rodrigues e Rui de Lima e Castro para apresentar, debater e aprovar a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017.

O acordo, referente ao período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017, contemplará 140 profissionais de Tecnologia da Informação. O pagamento ocorrerá, mediante atendimento das metas estabelecidas, no dia 1 de abril de 2018.

A analista de sistema pleno Jéssica Cândida Chaves Casais, uma das integrantes da comissão, em 4 anos de empresa participou pela primeira vez de uma assembleia de PLR. "Pelo que tinham me passado, as expectativas estavam alinhadas com o que aconteceu", disse. "Eu achei que a PLR foi justa".

Casais também analisou a importância da PLR para a empresa e para os profissionais da categoria. "Dessa forma, a empresa consegue atingir os objetivos dela e para mim, como funcionária, vejo que se atingir as metas, ganho bônus no fim do ano. É mais financeiro, acredito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário