sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Grupo empresarial de TI apresenta proposta, e PLR que contempla funcionários de Jaguariúna

Grupo empresarial de TI apresenta proposta, e PLR que contempla funcionários de Jaguariúna
via Sindpd

O Sindpd, representado pela diretora Loide Mara Belchior, foi responsável por formalizar mais um acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. A assembleia aconteceu no último dia 17 de agosto, em Jaguariúna.

O grupo empresarial do setor de Tecnologia da Informação é formado por cinco companhias - Tradição Comércio e Processamento de Dados, RAFL Serviços de Processamento de Dados, FLFR Transportes e Informática, Solução & Suporte e Coringa Cursos e Treinamento Profissionais.

A assembleia, realizada na sede das empresas, contou com a participação e aprovação unânime dos funcionários. Serão 25 pessoas contempladas com o pagamento da PLR referente a 2017.

O fechamento do acordo e o suporte prestado pelo Sindpd agradaram os empregados. "A negociação foi tranquila e de grande importância. É uma empresa familiar, localizada em uma cidade pequena. Os trabalhadores ficaram extremamente satisfeitos com a PLR", afirmou Loide Belchior.

Rosangela Teixeira Lacerda, funcionária da Tradição Comércio há 9 anos, acredita que o benefício funciona como incentivo para os trabalhadores. Sobre a atuação do Sindicato durante as negociações, a avaliação é positiva. "Pelo o que eu pude ver, foi essencial para que a gente conseguisse a PLR", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário