sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Em Votorantim, interior paulista, trabalhadores de TI garantem PLR de 2017

Em Votorantim, interior paulista, trabalhadores de TI garantem PLR de 2017
via Sindpd

A Going Corporation, localizada em Votorantim, recebeu o diretor do Sindpd Luciano Gonçalves Porto para acompanhar, debater e aprovar junto aos trabalhadores da empresa a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) do ano de 2017.

Para o diretor, é de suma importância a aplicação de parte dos lucros pelos empresários no trabalhador. "Tenho certeza que o valor a ser pago na forma de PLR irá contribuir muito aos trabalhadores, pois motiva o trabalho em equipe e a conquista por melhores resultados", analisa. Com a aprovação do documento, o benefício será repassado a onze trabalhadores no dia 31 de janeiro de 2018.

Ingrid Duarte Gil, analista financeira há quase 1 ano e meio na startup Going Corporation, participou pela segunda vez do processo de aprovação de PLR neste ano e avaliou a tendência. "Devido ao mercado, está muito bom [o acordo]", disse. Para Gil, a PLR é um incentivo. "O mercado está bem complicado, a empresa é uma startup, então ela não tem lucro, e é uma forma de incentivo para os trabalhadores", afirmou.

Sobre a atuação do Sindpd, a analista comentou que achou "bem organizada, bem legal, uma forma prática e resolvida de falar com a gente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário