quinta-feira, 13 de julho de 2017

Profissionais de TI da Over the Top e Agile Contents aprovam acordo de PLR

Profissionais de TI da Over the Top e Agile Contents aprovam acordo de PLR
via Sindpd

No dia 11 de julho trabalhadores das empresas Over The Top Networks S/A e Agile Contents Brasil se reuniram, na sede da empresa, para aprovar o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017 por unanimidade.

A reunião foi mediada pelo diretor do Sindpd Pedro Luiz Saldanha, que promoveu a implantação do programa pelo segundo ano consecutivo. Atualmente as empresas, que pertencem ao mesmo grupo, empregam 89 trabalhadores que serão diretamente beneficiados pela participação nos lucros de 2017.

Márcia Melati, que trabalha há quatro anos na empresa, contou que a aprovação da PLR aconteceu por comissão de trabalhadores e foi diferenciada por conta da participação do diretor do Sindpd, que, na ocasião, leu e explicou ponto a ponto do documento.

Sobre a importância da PLR, Melati afirmou que é elemento motivacional para os profissionais. "A PLR é, principalmente, fator de retenção dos trabalhadores", disse.

O pagamento acontecerá em duas parcelas, sendo a primeira paga no próximo dia 10 de agosto de 2017 e a segunda em 10 de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário