sexta-feira, 21 de julho de 2017

Profissionais de TI da Ambplan validam PLR de 2017

Profissionais de TI da Ambplan validam PLR de 2017
via Sindpd

No dia 13 de julho a diretora do Sindpd Loide Mara Belchior esteve com trabalhadores de TI da Ambplan Sistemas, em São João da Boa Vista, para realizar a assembleia de aprovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) do ano de 2017. A proposta foi aprovada por unanimidade. A assembleia contou com a participação de profissionais da matriz localizada em Jundiaí por videoconferência, metodologia adotada para que haja a maior interação possível da categoria.

A coordenadora Ellen Brassaroto Aleixo, que está há cinco anos na Ambplan, contou que não foi a primeira vez que participou de uma assembleia. "Participei da implantação da PLR, inclusive. Estamos no terceiro ano de PLR, o primeiro foi em 2015", revelou.

O processo de aprovação da Participação nos Lucros acontece de uma forma transparente e garante o reconhecimento pelo trabalho dos profissionais. "Nossa PLR ainda não está atrelada a metas e acaba sendo um bônus para o colaborador, porque sem esforço nenhum, ele vai, independentemente do resultado, receber. Está garantido", conclui a coordenadora.

Este ano, por conta de mudanças políticas que o País tem enfrentado, a diretora do Sindpd, além de explicar a importância do Sindicato, debateu pontos da reforma trabalhista sancionada pelo presidente Michel Temer. "Foi interessante. Quando o Sindpd vem para fazer a assembleia, eles explicam bastante a função do Sindicato, e é bom porque o colaborador já recebe da fonte as informações de qual é o papel do Sindicato", afirma Ellen. "Esse ano, em particular, a diretora trouxe informações sobre a reforma também. Então foi uma reunião produtiva e o pessoal gostou".

Serão favorecidos 12 trabalhadores com pagamento da PLR em duas parcelas, sendo a primeira em 5 de outubro de 2017 e a segunda em 5 de abril de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário