sábado, 8 de julho de 2017

Pela primeira vez, funcionários da Lacis recebem acordo de Participação nos Lucros

Pela primeira vez, funcionários da Lacis recebem acordo de Participação nos Lucros
via Sindpd

Os funcionários da Lacis Comércio de Programas aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. É a primeira vez que a empresa adere ao programa que consta na Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd.

Para Nilma Fernandes Pires, a PLR incentiva o trabalhador. "A importância da implantação do programa PLR na Lacis melhora o desempenho organizacional e incentiva a comprometer-se cada vez mais com os objetivos da empresa". A funcionária da Lacis ressaltou ainda a importância do Sindicato nas negociações. "A presença do Sindpd na celebração do processo foi essencial para um acordo tranquilo e com todas as dúvidas esclarecidas", afirmou.

Paulo César de Almeida, diretor do Sindpd que esteve à frente das negociações, comenta que os funcionários vão receber uma parte do benefício ainda esse ano. "São dois pagamentos previstos para 31 de agosto de 2017 e 31 de agosto de 2018. O programa serve como uma ferramenta de gestão e motivação. O papel do Sindpd é incentivar cada dia mais a participação e o envolvimento dos trabalhadores nas assembleias para fortalecimento da categoria", concluiu o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário