quinta-feira, 20 de julho de 2017

Participação nos Lucros garante qualidade de vida para profissionais de TI da Programarte Consultoria

Participação nos Lucros garante qualidade de vida para profissionais de TI da Programarte Consultoria
via Sindpd

Os diretores do Sindpd Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves estiveram na Programarte Consultoria e Desenvolvimento de Software mediando a assembleia do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados para o ano de 2017. De acordo com Loide, a renovação do programa foi aprovada por unanimidade.

Ao falar do PLR, Leandro Pereira Leme comemorou o recebimento do benefício. "Motiva porque podemos contar com isso. Aqui na empresa podemos receber até duas vezes no ano. A gente pode pensar em comprar alguma coisa para a família, viajar, dá para fazer várias coisas. Motiva a gente a sempre buscar essa PLR", contou o funcionário.

A proposta prevê quatro pagamentos, sendo 16 de agosto e 16 de outubro de 2017, os demais em 15 de fevereiro e 15 abril de 2018. Loide ressaltou que na ocasião a empresa ainda colocou em votação o acordo que se refere à compensação dos feriados prolongados e as emendas. "Esses acordos, sem dúvida, geram mais qualidade de vida para a categoria", afirmou Loide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário