terça-feira, 4 de julho de 2017

Em Sorocaba, funcionários da Setor Informática são contemplados com programa de PLR

Em Sorocaba, funcionários da Setor Informática são contemplados com programa de PLR
via Sindpd

A renovação do acordo de Participação nos Lucros da Setor Informática, em Sorocaba, foi aprovada pela maioria dos funcionários durante a assembleia realizada na sede da empresa, na manhã do dia 28. Para Augusto Cesar Almeida Junior, o benefício tem ajudado bastante. "É uma renda importante que auxilia a gente em caso de complementação para pagamento de contas. É uma renda extra que vem, que não é contabilizada por nós, mas ajuda bastante", comentou o funcionário.

O pagamento do acordo será liberado em duas parcelas, sendo 31 de outubro de 2017 e 30 de março de 2018, segundo Luciano Porto, diretor do Sindpd que mediou as negociações junto à empresa.

"O Sindpd tem papel fundamental nas negociações de novos e renovação de acordos PLR, pois os diretores negociam sempre o melhor acordo para o trabalhador. No atual momento financeiro que o País está atravessando, é de suma importância a responsabilidade dos empresários em continuar aplicando uma parte dos lucros aos trabalhadores, como no caso da PLR. A empresa em questão sempre cumpriu nossa CCT, tenho certeza que o valor a ser pago na forma de PLR irá contribuir muito, pois motiva o trabalho em equipe e a conquista por melhores resultados", comentou Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário