terça-feira, 18 de julho de 2017

'É um complemento da renda mensal, vai dar um fôlego', diz Karyn Souza sobre a PLR

'É um complemento da renda mensal, vai dar um fôlego', diz Karyn Souza sobre a PLR
via Sindpd

"É um fator que motiva os trabalhadores, a gente acaba se sentindo parte do resultado da empresa". Com essa frase, Karyn Costa Souza definiu a importância da Participação nos Lucros e/ou Resultados. Firmado no último dia 12 de julho, o acordo irá beneficiar 30 funcionários.

O documento foi assinado pelo sexto ano consecutivo pela empresa de TI localizada na Vila Olímpia, em São Paulo, e diz respeito ao período trabalhado em 2017. O pagamento deverá ser realizado em abril de 2018. A renda extra - que dependerá do cumprimento das métricas estabelecidas na negociação - irá auxiliar com os gastos de rotina, afirma Karyn Souza. "É um complemento da renda mensal, vai dar um fôlego", diz.

Edison Alexandre Galli destacou a receptividade com a qual o Sindicato foi recebido. O diretor do Sindpd também reafirmou o caráter positivo da conquista. "Esta empresa sempre se mostrou receptiva na elaboração dos acordos de PLR. Como das vezes anteriores, firmamos o presente acordo com parâmetros benéficos para ambas as partes", destacou.

O posicionamento do Sindpd foi alvo de elogios por parte dos empregados. Para a analista de RH da Accurate, o pronto atendimento e a participação ativa da Diretoria faz toda a diferença e caracteriza o bom relacionamento da categoria com o Sindicato que a representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário