sábado, 8 de julho de 2017

Com 52 trabalhadores beneficiados, proposta de PLR na IASTECH é fator motivacional

Com 52 trabalhadores beneficiados, proposta de PLR na IASTECH é fator motivacional
via Sindpd

No dia 14 de junho foi realizada, em São Paulo, mais uma assembleia com profissionais de Tecnologia da Informação para a apresentação, debate e aprovação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) da IASTECH Automação de Sistemas.

O acordo deste ano será pago aos trabalhadores no dia 15 de março de 2018 desde que atendidas às métricas previstas no documento aprovado por unanimidade. A iniciativa beneficia 52 profissionais da categoria.

Segundo análise feita pelos membros da comissão de trabalhadores composta por Fernando Mandaglio dos Santos, Suzana Pereira Nakada e Willian Batiston Pereira, "o maior objetivo do programa de PLR é disparar maior motivação e, consequentemente, gerar melhores resultados. Para tanto, o capital humano da empresa deve ser motivado e incentivado a comprometer-se cada vez mais com os objetivos da empresa".

De acordo com a comissão, foi por meio do "Sindpd que foi garantido aos profissionais o pagamento de PLR. A defesa da PLR tornou-se uma das prioridades do Sindicato, sobretudo neste momento em que a crise econômica também causa grandes reflexos no segmento".

O diretor do Sindpd Paulo César de Almeida concluiu que o acordo aprovado atingiu às expectativas de todos. "Deixei claro a participação do Sindpd na evolução do programa", contou o diretor, levando em consideração que a proposta foi aprovada por unanimidade. "Pedi que os profissionais presentes durante a assembleia fossem nossos porta vozes para levar as informações referentes ao Sindicato a todos trabalhadores que não estavam presentes".

A comissão da empresa foi integrada por Jefferson Zampronio, Marcelo Tadeu Bertanha e Rafael Pezzella Chiea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário