quinta-feira, 8 de junho de 2017

Trabalhadores da antiga Top Service têm direito a pagamento de diferenças salariais; saiba como receber os valores

Trabalhadores da antiga Top Service têm direito a pagamento de diferenças salariais; saiba como receber os valores
via Sindpd

Se você foi trabalhador da antiga Top Service e migrou para a Rosch, fique atento: o Sindpd conseguiu, por meio de ação conquistada contra a empresa no Tribunal Regional do Trabalho - 2ª Região no início de junho, o pagamento de diferenças salariais.

O valor a ser recebido foi devidamente corrigido pelo índice da poupança para repasse aos profissionais que atuaram na Top Service em 1998, foram contratados pela Rosch e ganhavam o piso salarial previsto para a categoria. Quem foi demitido ou pediu demissão só tem direito ao período em que permaneceu na Rosch.

Para garantir o pagamento das diferenças, compareça ao Sindpd, na Avenida Angélica, 35 - Santa Cecília, para assinar o documento de liberação. É necessário apresentar o CPF, PIS, a cópia da carteira de trabalho onde consta o contrato com a Top Service e a Rosch e os dados bancários completos.

Fique atento: o Sindpd está em busca de garantir também o pagamento da diferença referente ao Imposto de Renda. É mais uma conquista para o trabalhador! Acompanhe o site do Sindpd para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário