terça-feira, 27 de junho de 2017

Participação nos Lucros e Resultados alavanca empenho dos trabalhadores em Piracicaba

Participação nos Lucros e Resultados alavanca empenho dos trabalhadores em Piracicaba
via Sindpd

No dia 12 de junho, os trabalhadores da Hyundai Autoever Brasil Tecnologia da Informação garantiram, para o ano de 2017, o recebimento de valores referentes à Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).

Localizada em Piracicaba, a empresa renovou o acordo do período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017, que beneficiará 72 trabalhadores em duas ocasiões: o primeiro pagamento acontecerá no dia 31 de outubro de 2017 e o segundo no dia 28 de fevereiro de 2018.

O recebimento dos valores será realizado desde que atendidas às métricas elaboradas de forma diferenciada esse ano. Cada funcionário estabelecerá sua meta junto ao líder, o que torna a PLR mais acessível e justa.

Cláudio Cangiani Andreatto, gerente de Recursos Humanos na Hyundai, fez uma análise do acordo de 2017 e considerou a negociação mais tranquila dos últimos anos. "Por conta da situação econômica do País, esse ano a gente voltou à formula antiga. É o quinto ano que fechamos a PLR", contou.

Sobre a atuação do Sindpd, Andreatto afirmou que é um trabalho importante para que os trabalhadores entendam os dois lados: tanto o lado dos profissionais quanto o lado da empresa. "É um papel que concilia e faz com que tudo corra bem por conta da atividade proativa do Sindicato. Eu acho que isso é o mais importante: ter consciência do equilíbrio dos dois lados, para todos crescerem juntos", disse. Participaram da reunião o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto e a diretora Miriam Vieira Santos Kronka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário