sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mais de 100 trabalhadores da JN Moura Informática vão receber Participação nos Lucros

Mais de 100 trabalhadores da JN Moura Informática vão receber Participação nos Lucros
via Sindpd

Funcionários da JN Moura Informática aprovaram o benefício de Participação nos Lucros e/ou Resultados. O acordo apresentado em assembleia na sede da empresa, em Araraquara, prevê pagamento em uma parcela e contempla 111 empregados.

Para Rafael Groppa, sócio do Sindpd e funcionário da JN, a PLR é um benefício que incentiva o trabalhador. "A gente se sente estimulado, eu me sinto parte da empresa, que faz a gente se sentir mais importante, mais querido. É fazer parte do resultado mesmo", afirmou.

Groppa ressaltou que a relação com o Sindicato tem sido proveitosa, já que sempre encontra disponibilidade por parte da diretoria, que atende as dúvidas e solicitações dos trabalhadores. "Temos um canal aberto com o Daniel, que, inclusive, é bem solicito com a gente e ajuda bastante, está sempre disponível, responde e-mail rápido. Sempre ajuda a gente", contou.

Segundo Daniel Forini, 80% dos empregados da JN são filiados ao Sindpd. "Sempre dizemos aos trabalhadores sobre a importância de se filiar à entidade para fortalecimento da classe trabalhadora. Além do assegurar os direitos trabalhistas, o Sindpd se preocupa com a qualidade de vida e bem-estar dos associados, promovendo eventos o ano todo a fim de proporcionar lazer", evidenciou o diretor.

Atestando a afirmação de Forini, Rafael - que é sócio do Sindicato - lembra que ano passado participou da primeira edição do Campeonato de Futsal promovido pela regional. "Sou sócio do Sindpd e participei do Campeonato de Futsal aqui em Araraquara. Ano passado não pude ir na festa junina, mas esse ano quero ir, até perguntei para o Daniel quando vai acontecer", comentou o funcionário da JN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário