terça-feira, 27 de junho de 2017

'É um benefício a mais, faz com que o funcionário trabalhe engajado', diz Edlaine Mendes

'É um benefício a mais, faz com que o funcionário trabalhe engajado', diz Edlaine Mendes
via Sindpd

Mais 47 profissionais de tecnologia da informação serão contemplados com o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados. Graças à negociação intermediada pelo Sindpd, o acordo que garante o benefício para os próximos dois anos - 2017 e 2018 - foi firmado no último dia 26 de junho.

Os termos para a renovação da PLR foram aceitos pelos funcionários que participaram da assembleia, realizada na sede da Infox Comércio, em Sorocaba. O pagamento referente ao exercício de 2017 deverá ser realizado em 20 de março de 2018. O subsequente, que se refere às metas cumpridas em 2018, será liquidado em março de 2019.

Luciano Porto, diretor da regional do Sindpd em Sorocaba, acredita que a PLR representa o reconhecimento financeiro ao bom desempenho e à produtividade no ambiente de trabalho. "A empresa em questão sempre cumpriu a nossa CCT. Tenho certeza que o valor a ser pago na forma de PLR irá contribuir muito, pois motiva o trabalho em equipe e a conquista de melhores resultados", enfatiza.

A afirmação de Luciano Porto é corroborada por Edlaine de Oliveira Mendes, analista fiscal da Infox há 10 anos. "[A PLR] é um benefício a mais, faz com que o funcionário trabalhe engajado e junto à empresa. Eu acho interessante e os funcionários gostaram bastante", afirmou.

A funcionária ainda destacou algumas das vantagens em ser associada ao Sindpd. Há dois anos Edlaine faz uso dos benefícios oferecidos e participa dos eventos organizados pelo Sindicato. Entre os principais convênios disponíveis estão as parcerias com colégios e faculdades. Para Edlaine, o desconto tem sido útil - ela utiliza para ajudar a custear a faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário