sexta-feira, 30 de junho de 2017

E-Deploy Soluções tem proposta de PLR aprovada por profissionais de TI

E-Deploy Soluções tem proposta de PLR aprovada por profissionais de TI
via Sindpd

No último dia 27 de junho, a E-Deploy Soluções e Serviços de Informática conseguiu a aprovação, durante assembleia realizada com trabalhadores, da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) do ano de 2017. Com a aprovação, o pagamento do acordo referente ao período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017 será realizado no dia 30 de março de 2018.

Segundo o diretor do Sindpd que acompanhou a negociação, Luciano Gonçalves Porto, a receptividade por parte dos trabalhadores foi excepcional. "A atuação do Sindpd pelo cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho é essencial, pois sem o trabalho árduo do Sindicato, dificilmente as empresas optariam em pagar a PLR e renovar anualmente os acordos sempre com melhorias", afirmou.

Sobre a importância da PLR, Porto foi mais incisivo. " O direito à PLR é a recompensa e ferramenta de reconhecimento financeiro ao bom desempenho e produtividade no ambiente de trabalho, funcionando como uma espécie de bônus", analisou.

Júlio Augusto de Souza Lima, analista de departamento pessoal júnior, havia participado da negociação realizada em 2016 e avaliou o resultado de 2017. "Esse ano achei bacana, um valor atrativo, com um desenho bem explicado, e agora vamos torcer para bater as metas", disse.

Para o analista de RH, a PLR é objeto de estímulo entre os trabalhadores. "É um incentivo para que os funcionários deem seu melhor dentro da empresa. É ótimo para a motivação. Eu, por exemplo, vou investir na minha casa, pois comprei um apartamento e irei aplicar o valor", avaliou.

Sobre o Sindpd, Júlio Augusto disse que foi bem estruturada a atuação do Sindicato entre os trabalhadores. "Ajudou bastante e indagou alguns pontos com relação à PLR". Associado ao Sindpd, ele contou que utiliza os benefícios educacional e viagem, como as colônias de férias no litoral, que hoje são referência nas vantagens oferecidas pelo Sindicato. "Tem um preço justo diante do mercado, além de ser um lugar legal e bem estruturado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário