sexta-feira, 19 de maio de 2017

Na Cienci, trabalhadores aprovam, pela primeira vez, proposta de PLR

Na Cienci, trabalhadores aprovam, pela primeira vez, proposta de PLR
via Sindpd

Previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindpd, o pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) se tornou realidade para mais dois trabalhadores de TI da Cienci Consultoria de Sistemas Corporativos no dia 17 de maio, em São Paulo.

Pela primeira vez, a empresa teve aprovada a proposta de PLR para o período de 1 a 31 de dezembro de 2017. O benefício será repassado aos trabalhadores mediante atendimento das métricas no dia 20 de maio de 2018.

De acordo com o diretor do Sindpd que acompanhou o processo de aprovação Edison Galli, a empresa também colaborou para que a elaboração do acordo fosse positiva para ambas as partes.

A assistente financeira Karla Karoline de Oliveira, que está na Cienci há um ano e dez meses, disse que achou bom o acordo por ser uma forma de a empresa reconhecer a importância do trabalho do funcionário. "Isso é muito bom. As metas são possíveis e não são tão complexas. O pagamento também é um valor bom e justo", afirmou.

Sobre a atuação do Sindpd na negociação, Karla conta que foi positiva. "A atuação foi muito boa porque o diretor do Sindicato nos ouviu; ele conversou com nosso gestor e conversou separadamente conosco. Foi bom porque ele ouviu todas as partes", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário