segunda-feira, 8 de maio de 2017

Antonio Neto debate nesta terça-feira reforma trabalhista em transmissão online ao vivo

Antonio Neto debate nesta terça-feira reforma trabalhista em transmissão online ao vivo
via CSB

O presidente da CSB, Antonio Neto, é um dos convidados da estreia do projeto +Opinião, que tem como objetivo analisar temas relevantes para o Brasil. A pauta da primeira edição será a reforma trabalhista. A transmissão ao vivo será feita na próxima terça-feira (9), a partir das 19h30, por meio da página do Facebook da entidade idealizadora do projeto, a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini.

A roda de conversa será mediada pelo presidente da fundação e ex-ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, e também terá a participação do líder do PDT na Câmara dos Deputados, Weverton Rocha.

Posição da CSB

Neto entende que, na prática, a reforma não apenas busca acabar com a estrutura sindical brasileira que defende os direitos trabalhistas, mas também estimular e liberar a contratação através de mecanismos precários, como o trabalho intermitente, a terceirização indiscriminada, a pejotização e as fraudes através de cooperativas.

“Com isso, querem acabar, na prática, com os direitos que estão estabelecidos na Constituição, como 13º salário, férias, licença maternidade, fundo de garantia, entre outros”, ressalta o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário