domingo, 19 de março de 2017

Funcionários da E-nov@tions comemoram aprovação do acordo de PLR

Funcionários da E-nov@tions comemoram aprovação do acordo de PLR
via Sindpd

Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves, diretores do Sindpd, estiveram na E-nov@tions Soluções para mediar a assembleia de renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Colocada em votação, a proposta foi aprovada pelos funcionários.

Para Lilian Ramalho, funcionária da E-nov@tions, o benefício significa a recompensa do seu trabalho. "Me faz sentir recompensada pelo meu trabalho, é uma injeção de ânimo. Incentiva os trabalhadores cada vez mais a comprometer-se com os objetivos da empresa". Lilian contou ainda que o valor irá ajudá-la no pagamento de seu apartamento. Ela também parabenizou o Sindicato pela atuação junto à empresa. "Eu pretendo guardar na poupança, vai ajudar a quitar o financiamento do meu apartamento. Eu acompanho no site todos os detalhes das convenções, estão de parabéns. A atuação é e vem sendo fantástica", afirmou.

Segundo Loide, a empresa fará o pagamento do benefício no dia 31 de março. "Apesar de a empresa ter dispensado alguns trabalhadores por motivos de dificuldades financeiras, foi uma negociação tranquila e o importante é que mesmo assim manteve o benefício de PLR para os funcionários e vai pagá-lo no fim do mês". A diretora também comentou que a grande maioria dos funcionários da E-nov@tions é associada ao Sindpd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário