quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Funcionários da Griaule garantem Participação nos Lucros para o próximo ano

Funcionários da Griaule garantem Participação nos Lucros para o próximo ano
via Sindpd

Com aprovação unânime, vinte e cinco trabalhadores da Griaule S.A serão beneficiados pelo acordo de PLR. No dia 15 de dezembro os profissionais estiverem reunidos em Campinas para analisar a proposta referente ao exercício de 2017. Segundo as determinações do acordo, a primeira parcela do benefício será paga em agosto do ano que vem, e a subsequente, em fevereiro de 2018.

Loide Mara Belchior, diretora da Regional em Campinas, ressalta a importância das assembleias de PLR para estreitar a relação de parceria entre a categoria e o Sindpd. "É nesse momento que vemos o sentimento e a reação dos trabalhadores, que muitas vezes agradecem a atuação do Sindicato", reiterou. A reunião também foi acompanhada pelo diretor Ismael Antonio de Souza.

Relembre

Em abril, os empregados da Griaule já haviam destacado a atuação do Sindpd na conquista do benefício. Na assembleia que definiu o acordo de 2016, o trabalhador Nicolas Scaglioni reconheceu a Participação nos Lucros como um fator motivacional e ferramenta de aproximação entre os funcionários e a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário