terça-feira, 1 de novembro de 2016

Pela primeira vez, Scientia firma acordo de PLR

Sindpd Scientia firma acordo de PLR
via Sindpd

A Scientia firmou acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados pela primeira vez. Durante a reunião que aconteceu na sede da empresa, os trabalhadores conheceram a proposta do benefício, que prevê pagamento da primeira parcela em 05 de novembro de 2016 e quitação em 05 de julho de 2017.

Jardel Marceno, funcionária contemplada pelo programa, acredita que o acordo seja fundamental para empresa e empregados. "O programa de participação nos resultados é vital para que empresa e colaborador caminhem juntos e motivados na busca pelos resultados", comentou. Para Marcel Martins, a PLR significa coletividade. "A PLR representa a formalização de uma parceria que já existe na empresa, e o Sindpd atuou de forma independente, representando a coletividade dos empregados, sendo um agente fundamental para que o processo fosse concretizado", argumentou o empregado.

De acordo com Paulo César de Almeida e Edison Galli, que acompanharam as negociações junta à empresa, o primeiro contato com os trabalhadores foi satisfatório, uma vez que todos puderam escutar as vantagens de se unir com o Sindicato em prol das lutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário