domingo, 4 de setembro de 2016

"O Sindpd é bastante engajado, briga pelos nossos direitos", diz Claudia Perez

F&I Brasil Sindpd é bastante engajado briga pelos nossos direitos PLR Claudia Perez
via Sindpd

Com o aval da comissão de empregados, a F&I Brasil renovou a Participação nos Lucros referente a 2016. No último dia 30 de agosto, Edison Alexandre Galli esteve na sede da empresa, em São Paulo, para negociar as condições do acordo.

Claudia Regina Perez, que faz parte do quadro de funcionários da F&I há seis anos, acredita que o processo foi esclarecedor. "É importante que os funcionários participem e tenham conhecimento para saber como é a dinâmica. Às vezes a gente só fica sabendo do resultado, mas não como funciona o acordo e quais são os processos e os caminhos para se chegar até o resultado final". Ao lado de Edilena Sandra Costa, Claudia fez parte da comissão que representou os trabalhadores durante as negociações.

Para o diretor Edison Alexandre Galli, esmiuçar o documento e esclarecer dúvidas é parte fundamental do processo. Galli defende a aproximação da categoria com o Sindicato e reforça o comprometimento do Sindpd com o profissional de TI. "Os acordos de PLR são essenciais. Além de garantir um direito previsto na Convenção Coletiva, oferece a oportunidade de estar frente a frente com o trabalhador", comenta Galli. Claudia Perez ratifica a afirmação e conta que conheceu os benefícios de ser associada por meio da reunião realizada no dia 30. "Eu fiquei bastante interessada. Vou pesquisar, mas é algo que gostei bastante. O Sindpd é bastante engajado, oferece vantagens e briga pelos nossos direitos", reitera.

Entre os sete funcionários que serão beneficiados com o pagamento da PLR - previsto para março de 2017 - está Erika Vanessa Romano. A coordenadora administrativa justificou a relevância do auxílio, visto como fator motivacional. "No trabalho, para atingir as metas e receber o PLR, não é só o valor monetário que conta, mas sim a motivação de cada um para alcançar seu objetivo", explica. Sobre a atuação do Sindicato, Erika é enfática - "o Sindpd demonstra um grande esforço para conseguir mais benefícios e melhorar o que já oferece para os funcionários da categoria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário