quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Pela primeira vez, empregados da Fazsoft recebem acordo de PLR

Fazsoft PLR Sindpd
via Sindpd

A Fazsoft Engenharia de Software, localizada em Sorocaba, reuniu os trabalhadores em assembleia para apresentar a proposta de acordo de Participação nos Lucros e/ ou Resultados.

É a primeira vez que a empresa adere ao programa, que está inserido na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, a qual determina que as instituições que integram a base do Sindpd devem apresentar a proposta obrigatoriamente. "Sem o trabalho árduo do Sindicato, dificilmente as empresas optariam em pagar PLR e renovar anualmente os acordos sempre com melhorias", comentou o diretor do Sindpd Luciano Porto.

De acordo com Porto, a Fazsoft fará o pagamento do benefício em única parcela, a ser liberada em 19 de fevereiro de 2017. Luciano ressaltou ainda que a PLR, além de ser um benefício financeiro, contribui para valorizar a atuação de cada profissional. "É a recompensa e ferramenta de reconhecimento financeiro ao bom desempenho e produtividade no ambiente de trabalho, funcionando como uma espécie de bônus ofertado pelo empregador", concluiu o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário