quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Negociação garante Participação nos Lucros aos funcionários da Multitask

Multitask PLR Sindpd
via Sindpd

As empresas PPI Multitask Sistemas e Automação e Multitask Soluções em Automação, pertencentes ao mesmo grupo, estabeleceram proposta de PLR aos funcionários. Em acordo inédito, a aprovação dos trabalhadores, durante a assembleia realizada no dia 22, garantiu o auxílio a sessenta e dois empregados. Previsto para março de 2017, o pagamento é referente ao exercício de 2016.

Para Adriana Rafaela Hilario, diretora responsável por mediar as negociações, o fechamento de novos acordos estabelece o respeito e amplia o reconhecimento pelo profissional de TI. "Estamos conseguindo que as empresas valorizem e reconheçam cada dia mais o trabalhador", comemora.

Os funcionários identificam, no dia a dia, os resultados dessa valorização. "A implantação da PLR na PPI foi extremamente importante como ferramenta de incentivo e alcance de metas para todos nós", confirma Ivan Brito, consultor de negócios da PPI Multitask. Segundo Adriana Hilario, o benefício também evidencia o papel dos empregados no crescimento e faturamento da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário