segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Empregados da Linkpartners afirmam que PLR será o 14º salário

PLR Linkpartners Sindpd
via Sindpd

Representantes da Linkpartners Information Technology reuniram-se com a comissão dos empregados e a diretora do Sindpd Sue Ellen Naka para colocar em votação o acordo de PLR referente ao ano de 2016.

Os funcionários aprovaram a proposta oferecida pela empresa, que se comprometeu em efetuar o pagamento até o dia 31 de dezembro. O programa beneficiará 94 empregados. De acordo com Ana Carla da Silva, Celso dos Santos Ribeiro, Dierfes Aparecido Veloso e Maximino José Ferreira Costa, o dinheiro servirá como um décimo quarto salário, pois integrará a renda de final de ano. Os trabalhadores disseram ainda que vão utilizar o rendimento extra para pagamento de contas, viagens e iniciar uma poupança.

De acordo com Sue Ellen, que também mediou o acordo de 2015, esse ano os empregados pareceram muito mais entusiasmado com a conquista do benefício. "Vejo que esse ano eles estavam mais animados com o acordo. É gratificante ver que a categoria está reconhecendo os frutos da luta que o Sindpd trava todos os dias", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário