segunda-feira, 11 de julho de 2016

"Só o fato de você saber que vai ter um dinheirinho extra, é super bacana", conta Marizete Teles, da Skytef

Marizete Teles Sindpd PLR Skytef
via Sindpd

A Skytef, especialista em captura de transações, firmou acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao exercício de 2016. É o terceiro ano que a empresa adere ao programa, que beneficiará quarenta empregados.

"Só o fato de você saber que vai ter um dinheirinho extra, daqui um tempo, e poder programar alguma coisa, é super bacana. No meu caso, vou pagar algumas dívidas", observou Marizete Maria Teles, que está na empresa há dois anos.  A funcionária contou também que é a terceira vez que recebe o valor do benefício e reconhece a importância da atuação do Sindpd na defesa do direito do trabalhador. "É muito importante para os funcionários saberem que tem um respaldo e que podem contar com o Sindicato caso tenham algum problema, aliás não só problemas, mas, como sabemos, o Sindicato proporciona lazer e diversão para os associados", reforçou.

Durante a reunião, na última sexta-feira, dia 08, a comissão dos empregados, composta por Danilo Silva Nascimento, Diego de Lima Nogueira e Marizete Maria Teles, a representante da empresa Roselaine Domingues e a diretora do Sindpd Sue Ellen Naka assinaram a proposta, que prevê o pagamento do acordo em única parcela até o dia 28 de fevereiro de 2017.

Para Sue Ellen Naka, desde que se tornou obrigatória a apresentação da proposta de PLR pela Convenção Coletiva de Trabalho, os empregados da Skytef têm muito para comemorar, pois o incentivo financeiro contribui fortemente na motivação da equipe. "O Sindpd faz parte de tudo isso. Hoje, fechamos cada vez mais acordos de PLR com empresas em São Paulo, trazendo mais satisfação para a categoria", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário