quarta-feira, 13 de julho de 2016

Pela terceira vez, empregados da Macdata aprovam acordo de PLR

Pela terceira vez, empregados da Macdata aprovam acordo de PLR
via Sindpd

A comissão dos empregados da Macdata Tecnologia, composta por Aparecida Rodrigues, Diogo Santos Carvalho, Giovana Mastrocola de Franchi Guimarães, Gisele Braz Cardoso, Jennifer Fabiana Rodrigues de Pontes e Saulo Porfirio Figueiredo, aprovou o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ano de 2016.

É a terceira vez que a empresa adere ao programa, que desde 2015 passou a ser obrigatório para todas as empresas de tecnologia da informação, como determina a Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd. "Posso afirmar que o acordo de PLR da Macdata já faz parte da cultura da empresa. Eles conseguem enxergar que o programa proporciona uma gratificação especial para o trabalhador. Esse ano, sem nenhuma dificuldade, a comissão composta pelos empregados aprovou a pauta", contou Sue Ellen Naka, diretora do Sindpd que esteve à frente da negociação.

Para Sue Ellen, cada ação do Sindicato é exclusivamente pensada para que o trabalhador receba o reconhecimento da sua atuação. "Toda Diretoria está focada em fechar estes acordos, porque acreditamos que através disso, cada vez mais, o trabalhador tenha o seu trabalho reconhecido", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário