quinta-feira, 7 de julho de 2016

Para funcionários da Spektrum, a PLR é a recompensa do trabalho em equipe

Para funcionários da Spektrum, a PLR é a recompensa do trabalho em equipe
via Sindpd

A Spektrum, que realiza consultoria em sistemas, aderiu ao programa de Participação nos Lucros e/ou Resultados pela primeira vez em 2015. Este ano, a maioria dos empregados aprovaram a renovação do acordo proposta pela empresa.

Durante a assembleia no dia 29 de junho, os funcionários ressaltaram que a conquista da PLR mostra o reconhecimento do bom trabalho, além de trazer motivação para a equipe. Alguns empregados comentaram ainda que vão utilizar o dinheiro extra para viajar e outros afirmaram investir o valor em atualização profissional. Na ocasião, ficou definido também que o pagamento do benefício será liberado em única parcela.

De acordo com Daniel Forini, diretor do Sindpd que esteve à frente das negociações, o sucesso de uma empresa está diretamente ligado ao desempenho dos funcionários. Forini disse ainda que a PLR é uma das ferramentas disponíveis para o empregador motivar o trabalhador. "A PLR tem se mostrado uma grande ferramenta de gestão e motivação para as empresas", afirmou.

Para Daniel, os trabalhadores têm apoiado a atuação do Sindicato dentro da empresa porque conseguem ter o suporte esperado. "Temos o total apoio da base, pois os trabalhadores sabem que podem contar com o Sindicato.  Tanto é verdade, que temos tido muita facilidade na renovação dos acordos. Inclusive estamos sendo procurados por outras entidades para pedir orientação sobre a PLR", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário