domingo, 10 de julho de 2016

Na Intercompany, trabalhadores aprovam acordo de PLR

Na Intercompany, trabalhadores aprovam acordo de PLR
via Sindpd

No dia 6 de julho os trabalhadores da Intercompany aprovaram a renovação do acordo de PLR que beneficiará 25 pessoas. A primeira vez que a empresa fechou a PLR foi em 2015.

O processo ocorreu por meio de eleição da comissão, e, por conta disso, todos os trabalhadores estavam bem informados sobre o andamento da negociação.  A coordenadora de RH Priscila de Queiroz Arb, que está há 15 anos na empresa, participou pela segunda vez da comissão de trabalhadores. "A negociação foi super tranquila. A gente foi bem ativo, tivemos a negociação normal, ela foi e voltou umas três vezes mas a gente sentou, se reuniu com a comissão e foi tudo tranquilo", relatou.

Priscila comentou a atuação do Sindpd e do diretor que acompanhou o processo, Edison Galli. "O sr. Edison atua desde a primeira vez que a gente fez e auxiliou em todas as dúvidas que a gente teve, inclusive quando vamos até aí [Sindpd], ele explica tudo direitinho", comentou.

Mariana Oliveira de Souza, assistente administrativo na Intercompany há sete anos, participou pela primeira vez da comissão de trabalhadores e achou interessante a experiência. "É bem legal estar por dentro do acordo. Pelo momento que a gente está vivendo na economia, acredito que o acordo tenha sido vantajoso", afirmou.

A PLR aprovada é referente ao período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2016 e será paga no dia 28 de fevereiro de 2017. "Não tivemos surpresas e estamos satisfeitos com os resultados alcançados, especialmente no que diz respeito aos trabalhadores, por quem lutamos, dia a dia, para que consigam ter todos os direitos atendidos", ressaltou o diretor Edison Galli. Também participou da comissão Felipe Manoel Pinheiro da Silva. A diretora Maria de Lourdes Claro acompanhou Edison Galli na negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário