sexta-feira, 8 de julho de 2016

Mais de 80 trabalhadores da Mazzatech recebem PLR

Mais de 80 trabalhadores da Mazzatech recebem PLR
via Sindpd

O acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados tem se tornado uma realidade para as empresas de TI do estado. A Mazzatech apresentou a proposta de renovação aos funcionários no dia 01 de julho durante assembleia. A empresa, que presta serviços especializados de consultoria em informática, aderiu ao programa em 2014. Neste ano, 88 empregados serão contemplados pelo benefício. De acordo com Katia Cristina Alves, funcionária há mais de 5 anos, a PLR não só motiva a equipe a alcançar as metas, mas demostra quanto o trabalho de cada um tem sido fundamental para o resultado final. "Ela [PLR] contribui cada vez mais para motivar os funcionários. Não é só a empresa que ganha, porque os funcionários ganham também. Além disso, a PLR traz um resultado bom para a empresa, principalmente na categoria de TI", afirmou.

Leticia Amorim Rodrigues, Edvan Rodrigues da Silva e Maria Aparecida Araújo Alves também participaram da reunião como membros da comissão de negociação. O pagamento do benefício será liberado até o dia 10 de fevereiro de 2017.

Segundo Edison Galli, diretor do Sindpd, a PLR cria um elo entre empresários, empregados e sindicato. "Desde as primeiras negociações com a Mazzatech, em 2014, tenho observado que uma relação muito saudável foi criada entre todos, porque a PLR beneficia o trabalhador, mas serve como ferramenta de gestão para os empresários", afirmou. Para Pedro Saldanha, também diretor do Sindicato, que esteve na reunião, é importante ressaltar que além da excelente negociação, realmente existe o fator confiança. "Eles já esperam por esse acordo e confiam no trabalho do Sindpd, e é isso o que realmente traz satisfação para nós", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário