sexta-feira, 8 de julho de 2016

Funcionários da Techs aprovam PLR para 2016

Funcionários da Techs aprovam PLR para 2016
via Sindpd

Pela segunda vez, os trabalhadores da Techs Internet Corporativa serão beneficiados com o pagamento da PLR. O acordo foi firmado na última quarta-feira (6), na sede da empresa. Conforme estabelecido no documento, oito trabalhadores receberão o pagamento, que será efetuado em duas parcelas. O auxílio corresponde ao exercício de 2016. "Temos uma relação muito boa com a Techs, isso facilitou a renovação do acordo. Com a implantação da PLR, a empresa sentiu uma melhora n a produtividade. E, através dos resultados que já começam a aparecer, renovamos o acordo para o ano de 2016", comenta Daniel Forini, diretor responsável pela negociação.

Jonathas Colli, funcionário da empresa, comemora a conquista - "Foi motivador. Além disso, nos aspira para melhorias e benefícios futuros", celebra. Os resultados do incentivo aparecem de imediato, os trabalhadores se sentem mais motivados e, consequentemente, a produtividade cresce. Todos saem ganhando: o empregado, que conta com reconhecimento profissional e uma renda extra; e a empresa, que obtém uma melhora significativa no rendimento. "O PLR é importante, pois motiva o funcionário, mostrando-se como reconhecimento do trabalho feito por ele em um período. Representa o retorno das atividades dele, que contribui para o bom resultado da empresa", ratifica a associada Patricia Soares.

Para o trabalhador Geriel Compri Junior, a adesão da PLR coloca a companhia em pé de igualdade com outras empresas que já ofereciam o benefício há mais tempo. Para garantir a Participação nos Lucros e/ou Resultados, a mobilização do Sindicato é fundamental - a atuação constante da Diretoria tem facilitado o fechamento de novos acordos. "O Sindpd colaborou estando ostensivamente presente nas empresas da base. Temos o apoio total da categoria, e as empresas sabem disso", salienta Daniel Forini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário