terça-feira, 19 de julho de 2016

Acordo de PLR é aprovado na Muve Digital

Acordo de PLR é aprovado na Muve Digital
via Sindpd

A Muve, empresa de São Carlos, apresentou proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados. O acordo,  de período de 01/07/2016 a 30/06/2017, foi aprovado por unanimidade.  O benefício contempla vinte e três funcionários e será pago em duas parcelas.

Segundo Daniel Forini, o programa foi implantado na empresa em 2015 sem grandes dificuldades, mas este ano a receptividade dos trabalhadores que já conheciam a estrutura do acordo foi maior. "Temos uma relação muito boa com os trabalhadores. Não tivemos dificuldade alguma para a implantação, pelo contrário, nesse ano eles se mostraram ainda mais receptivos ao acordo", comentou o diretor da Regional do Sindpd em Araraquara.

Forini argumentou ainda que o foco do Sindicato é conquistar cada dia mais benefícios para a categoria. "A forte e ostensiva atuação do Sindpd tem garantido também todos esses avanços significativos para a categoria. O respeito ao trabalhador é o que faz uma sociedade não apenas justa, mas digna e próspera; esse é o papel que o Sindicato tem exercido", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário