sexta-feira, 10 de junho de 2016

Trabalhadores da TCM Informática aprovam acordo de PLR pela primeira vez

Sindpd PLR
via Sindpd

Integrando o caminho do sucesso trilhado pelo Sindpd, os trabalhadores da TCM Informática, de Araraquara, aprovaram, no dia 28 de maio, a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) da empresa.

Para o diretor Daniel Forini, a conquista da PLR é uma reivindicação antiga por parte dos trabalhadores da TCM e que, depois que a empresa entrou para a base do Sindpd, eles receberão, pela primeira vez, o benefício. "Os trabalhadores estão comemorando muito mais esta vitória do Sindpd. Já iniciamos com o pé direito", declarou. Serão beneficiados seis trabalhadores. O acordo é referente ao período de 1 de junho de 2016 a 31 de maio de 2017 e será pago em apenas uma parcela.

Forini ainda destacou que a mobilização é fundamental para o fechamento de novos acordos. "As negociações foram difíceis, pois a TCM estava enquadrada em outra entidade sindical. Mas graças à luta e união, conseguimos realizar o enquadramento, e o Sindpd e a categoria de TI conquistaram a tão sonhada PLR", comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário