sábado, 4 de junho de 2016

Trabalhadores da Lote45 comemoram sexto acordo de PLR da empresa

Sindpd PLR
via Sindpd

Os empregados da Lote45 Participações Ltda. fecharam, no dia 19/05, o acordo de Participação nos Lucros e/ ou Resultados referente ao ano de 2016. Aprovado em assembleia, na sede da empresa, este já é o sexto acordo firmado pelos trabalhadores da organização, que seguem unidos na luta por mais direitos ao lado do Sindpd.

Negociado para ser quitado em duas parcelas, o pagamento do benefício acontecerá nos dias 18/07 deste ano e 17/01 de 2017. O compromisso foi debatido junto à comissão da empresa e dos funcionários, composta pelos profissionais Artur Reig Simarro, Fernando Cefaly de Aranda Gatti, Gracia Maria Torres Colozio, Jaciara Pereira Novais, José Maria Bedran Simões Junior, Juliana Camila Lacerda Pedro e Sidney Puccini Ferreira.

De acordo com a diretora do Sindpd Sue Ellen Thomasini Naka, a marca de seis acordos de PLR fechados pela Lote45 é prova de que o Sindicato está presente no dia a dia do trabalhador, conhece suas necessidades e tem como base de atuação o diálogo constante com a categoria.

"Durante a assembleia na empresa, pude me aproximar ainda mais do trabalhador, explicando todos os itens do acordo e prestando esclarecimentos e informações sobre o trabalho do Sindpd", destaca Naka. Segundo a dirigente, "todos os diretores do Sindicato possuem a consciência de que se aproximar da categoria é muito importante para a manutenção e conquista de novos direitos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário