quarta-feira, 1 de junho de 2016

Trabalhador de TI terá acesso facilitado a crédito consignado

Trabalhador TI acesso facilitado crédito consignado Sindpd
via Sindpd

A nova parceria firmada pelo Sindpd com a empresa GB Cred, especializada em gestão de benefícios, traz para o trabalhador de TI uma vantagem inédita: a aquisição de crédito consignado junto à representante H3R Crédito da BV Financeira e do Grupo Votorantim - um dos maiores conglomerados privados da América Latina - sem burocracia para o trabalhador e sem gastos para o RH das empresas.

Segundo dados do Banco Central, o crédito consignado tem ganhado espaço no mercado para que os clientes consigam contratar e não pagar juros abusivos. A taxa de juros do crédito privado está em torno de 2,69% a.m. enquanto o empréstimo pessoal gera juros de 8,12% a.m., taxa média do mercado segundo o SGS Bacen (Sistema Gerenciador de Séries Temporais do Banco Central do Brasil). Isso significa que essa oportunidade traz para os associados a possibilidade de contratar o benefício com muitas facilidades, tanto de aquisição quanto de pagamento.

Além dos juros mais competitivos do mercado, os trabalhadores de TI sindicalizados terão até 10% de desconto na taxa contratual, crédito aprovado na hora e atendimento personalizado na empresa diretamente com o RH, que terá acesso ao sistema de gestão e será responsável pela intermediação da contratação do crédito consignado para desconto em folha de pagamento junto à H3R Crédito.

Com palestras de orçamento familiar e possibilidade de recuperação de crédito do funcionário, a parceria visa não apenas facilitar a vida do trabalhador, mas também trazer qualidade de vida com planejamento financeiro, mais confiança e transparência quando se trata de dinheiro. Fale com o RH da sua empresa e aproveite os benefícios desta parceria.

Trabalhador TI acesso facilitado crédito consignado Sindpd

Nenhum comentário:

Postar um comentário