terça-feira, 14 de junho de 2016

Tivit SPI se destaca na quarta rodada do Campeonato de Futsal

Tivit SPI quarta rodada Campeonato de Futsal Sindpd
via Sindpd

No dia 11, último sábado, os times dos grupos A e B jogaram partidas disputadíssimas no 24º Campeonato de Futsal. As equipes Schalke 404 e Bar100lona empataram no placar do jogo, com 3 gols cada. De acordo com Felipe Venesiam de Marque, embora a partida tenha sido disputada não foi impossível sair da quadra sem o sentimento de perda. "E no jogo de hoje saímos com empate, mas com gosto de derrota. Tomamos o primeiro gol e foi uma falha minha, que não consegui armar a barreira direito. Conseguimos nos recuperar, mas no finzinho do último lance tomamos o gol de empate. E por isso o gosto de derrota. O importante é que estamos muito bem na competição, já ganhamos dois jogos e vamos seguir para continuar invicto", argumentou o atleta do Bar100lona.

Vitor Suzuki, do Schalke 404 defendeu que o resultado do placar demostra a qualidade dos jogadores. "O jogo de hoje foi bem corrido, bem pegado, o outro time jogava bem e, para ser TI, os caras jogavam bem pra caramba. Achei que ia ter só os programadores, mas o outro time é bom", frisou o funcionário da Totvs.

Diferente da pontuação dos outros times, a Tivit SPI, que pertence ao grupo A, goleou a equipe da Mandic. O placar fechou em 10 a 2. "Eles jogaram mais a bola e a gente ficou meio nervoso e não conseguiu achar os gols, e outro time foi mais competente e acabou saindo com a vitória", justificou Rudnei Moraes dos Santos, da Mandic. Por outro lado, sem hostilizar, mas comemorando a vitória, Marcelo da Silva Duarte, conhecido como Cascata, revelou como chegaram aos 10 gols. "Acho que pelo frio e pelo horário nosso time demorou para acordar. Claro que respeitando sempre o adversário, mas é um time que está começando, e como não tinha reserva, então a gente aproveitou a vantagem de termos 4 jogadores no banco para colocar uma correria na partida, assim chegamos a esse placar", afirmou sorrindo.

A segunda partida teve o time Unip, que marcou 2 pontos, versus a Eicon, que reúne trabalhadores de tecnologia da informação de várias empresas, como mencionou Renan Ferreira. "Nosso time teve mais gente para jogar e foi legal. A organização mantém sempre o horário, e o interessante é que a gente muda de empresa, mas continua se encontrando", destacou o jogador da Eicon, que fechou com 5 gols.

Outras equipes que voltaram para casa com empates foram a Comprova e a Getronics. "Foi um bom jogo, competido e no finalzinho tomamos empate, mas foi bacana. É a primeira vez que participo e estou gostando bastante", discorreu Eduardo Suzuki, da Comprova que terminou com 4 pontos.

Antonio Neto, presidente do Sindicato, acompanhou os jogos e destacou, que neste ano, os times parecem estar mais competitivos. "Eles vieram com garra esse ano. Vi equipes muito boas e, de maneira geral, todos são bem desenvoltos". Neto concluiu dizendo que a real intenção da Entidade é promover momentos de lazer e integração para a categoria de TI. "Nossa intenção é juntar a moçada e proporcionar momentos de descontração e alegria, por esse motivo já estamos na 24ª edição do Campeonato", concluiu.

Segundo Elcio Borba, diretor que está à frente do Campeonato, os jogos a cada rodada parecem mais competitivos. "Eu gosto de ver a dedicação de cada equipe durante as rodadas. Isso incentiva nosso trabalho sempre", afirmou. Pedro Saldanha, Sergio Rosa e Edison Galli também estiveram no clube para prestigiar os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário