quarta-feira, 8 de junho de 2016

Sindpd e trabalhadores da Tecban: certeza de mais avanços

Sindpd e trabalhadores da Tecban: certeza de mais avanços
via Chapa 1 Sindpd

Garantir direitos, ampliar benefícios e promover mais qualidade de vida para os trabalhadores. São três pilares de luta com os quais o Sindpd vem trabalhando de maneira incansável em defesa dos empregados da Tecban. As conquistas que obtivemos nos últimos anos, tendo sempre o seu apoio, são inegáveis. A começar pela evolução da PLR, uma das principais bandeiras do Sindicato. Graças à atuação da diretoria do Sindpd, a PLR da Tecban é hoje uma das mais significativas em termos de valores dentro de toda a categoria.

Falando ainda do lado financeiro, que é sem dúvida uma grande preocupação de todo trabalhador, conseguimos ano após ano reajustes salariais dignos, com índices que superaram a inflação. Foi assim em 2014, quando o Sindicato firmou um Acordo Coletivo de Trabalho com a Tecban, o que garantiu para você um aumento de 7,5%, acima dos 7% estabelecidos pela Justiça na greve daquele ano.

A luta por salários mais justos também gerou resultados expressivos no acumulado dos últimos quatro anos. No período, o Sindpd conquistou para você 32% de reajuste salarial. Mas não é só do lado financeiro que o Sindicato tem batalhado por você. O nosso empenho também inclui uma grande preocupação com o seu bem-estar.

Por isso, trabalhamos para oferecer a você e sua família importantes opções de integração e lazer, como é o caso das colônias de férias no litoral e do nosso tradicional Campeonato de Futsal. Esta parceria com os trabalhadores tem gerado muitos resultados: as equipes montadas por empregados da Tecban venceram duas das edições mais recentes do torneio, em 2011 e 2012.

Como você pode ver, temos nos empenhado bastante para oferecer o melhor a cada trabalhador. Agora, pedimos o seu apoio para que a nossa luta possa evoluir e ganhar ainda mais força, sempre em defesa dos seus direitos e contra retrocessos.

Vote Chapa 1, Certeza de mais conquistas!

Conquistas do Sindpd na Tecban

 Aumento do valor da PLR ano a ano
 Reajuste salarial em 2014 acima do determinado pela Justiça
 Ações de integração e lazer para os trabalhadores
 32% de reajuste salarial em quatro anos
 Jornada de trabalho de 40 horas
 Coparticipação no Plano Médico

Compromissos Chapa 1 – Direitos Tecban

 Aumentar o VR e lutar pelo Vale-Alimentação
 Batalhar pela licença-maternidade de 180 dias
 Manter ganho real de salário
 Lutar pela ampliação do valor da PLR
 Batalhar pela redução da jornada para 36 horas semanais
 Trabalhar pela manutenção dos acordos conquistados

Chapa 1 Sindpd Eleições 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário