quarta-feira, 8 de junho de 2016

Sindpd e trabalhadores da T-Systems: lutar por avanços é o nosso lema

Sindpd e trabalhadores da T-Systems: lutar por avanços é o nosso lema
via Chapa 1 Sindpd

A valorização do trabalhador é uma batalha incansável do Sindpd, que nos últimos anos esteve sempre ao lado dos empregados da T-Systems para garantir a ampliação de direitos e a conquista de mais benefícios. A luta do Sindicato gerou ganhos reais para todos. Em 2012, o Sindpd conseguiu a aprovação de um acordo que garantiu a alteração da escala de revezamento, resultando em um fim de semana a mais de descanso para você. Uma conquista que priorizou o seu bem-estar físico e mental.

Sindpd e trabalhadores da T-Systems: lutar por avanços é o nosso lema
Do lado financeiro, o empenho do Sindicato também resultou em importantes avanços. Ainda em 2012, foi aprovado um aumento de 20% no valor do vale-refeição, o que elevou o benefício para um patamar superior ao de outras empresas. Naquele mesmo ano, em uma negociação direta com o RH, o Sindicato conseguiu regularizar as horas extras. A empresa efetuava o pagamento com acréscimo de 55% durante a semana e 60% em sábados, domingos e feriados, números que subiram para 75% nas primeiras duas horas e 100% nas posteriores. A atuação firme do Sindicato também manteve o seu salário sempre bem à frente da inflação, garantindo o poder de compra para você e sua família. Foi assim em 2014, quando os funcionários da T-Systems conquistaram Acordo Coletivo de Trabalho com índice acima do estabelecido pela Justiça na greve daquele ano. Mesmo em 2016, com a crise econômica que atinge o nosso País, o Sindpd conquistou para você uma alta de 10,67%.

Além de todas essas vitórias, o Sindicato lutou nestes últimos anos para manter os benefícios que já haviam sido garantidos no passado, como a PLR, o controle de ponto por exceção e o banco de horas. No caso da PLR, aliás, graças ao Sindpd, houve sucessivos aumentos nos valores pagos. Se você olhar para trás, amigo trabalhador da T-Systems, verá que foram muitos os momentos em que estivemos juntos colhendo frutos importantes. Agora, precisamos olhar para a frente com a certeza de que temos muito mais a conquistar. Por isso, pedimos o seu apoio para seguirmos na luta por você.

Conquistas do Sindpd na T-Systems

√ Aumento nos valores da PLR
√ Reajuste salarial em 2014 acima do determinado pela Justiça – 7,5% contra 7% determinado pelo Tribunal
√ Elevação no valor do vale-refeição
√ Mudança na escala de trabalho para ampliar as folgas aos finais de semana
√ Manutenção do banco de horas
√ Garantia do controle de ponto por exceção
√ 32% de aumento salarial em quatro anos
√ Jornada de trabalho de 40 horas
√ Coparticipação no Plano Médico

Chapa 1 Sindpd Eleições 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário