segunda-feira, 6 de junho de 2016

Renato Nakazato: "O PLR é muito vantajoso para nós, trabalhadores"

Wic Soluções em Tecnologia
via Sindpd

Os funcionários da empresa Wic Soluções em Tecnologia Ltda. - ME aprovaram, na última quarta-feira (25), a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. O compromisso é referente ao ano de 2016 e foi firmado durante assembleia realizada na sede da companhia. O acordo soma-se aos 1200 fechados pelo Sindpd apenas no ano passado.

Mobilizado em prol do reconhecimento do trabalho de cada profissional de Tecnologia da Informação de São Paulo, o Sindpd também se empenha diariamente para trazer mais benefícios à categoria presente nos municípios do interior do estado. Para o funcionário Renato Zensei Nakazato, a dedicação e atenção do Sindicato a todos os trabalhadores do setor demonstra o compromisso da Entidade com o desenvolvimento dos profissionais de TI.

"O PLR é muito vantajoso para nós, trabalhadores, e com certeza fará toda a diferença em nossas vidas", destaca Nakazato. A PLR dos funcionários da Wic Soluções em Tecnologia será paga em duas parcelas e beneficiará cinco trabalhadores. Segundo o diretor do Sindpd Daniel Forini, é a mobilização dos dirigentes do Sindicato que tem facilitado a renovação e o fechamento de acordos inéditos. "O Sindpd tem tido um trabalho fundamental neste sentido, porque além de o benefício ser um incentivo ao trabalhador de TI, a PLR também movimenta a economia", ressalta Forini.

Antes do início da votação, o diretor ainda prestou esclarecimentos e informações a respeito de mais benefícios exclusivos a associados do Sindpd. Todos os trabalhadores filiados têm direito à participação de sorteios de colônias de férias, a ingressos com até 50% de desconto para as redes de cinema Moviecom, convênio com universidades, entre outras vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário